quinta-feira, 16 de junho de 2011

JOGO DA MEMÓRIA ELETRONICO!




Dicas de Joguinhos na Internet!! Sim a Internet também pode ser super educativa!!

link para meninos:

http://www.smartkids.com.br/jogos-educativos/jogo-da-memoria-animais.html

link para meninas:

http://www.jogosdamoranguinho.org/memoria/jogo-de-memoria/

Filme&Picoca com seu Filho!


A Indicação de Filme para esse Final de Semana é: UP - ALTAS AVENTURAS!

Realmente para nós pais, as vezes é um tormento assistir filmes infantis, cheio de musicais intermináveis e histórias que já sabemos de cor... Acamos dormindo e não curtindo com nossos filhos esse momento. Não é o que acontece com UP, O Filme te prende do começo ao fim, com uma história linda de recomeço, amizade e tolarância! É só alugar o filme, estourar a pipoca que a diversão está garantida! =D

p.s: destaque para o cão "Dug" da raça Goldes Retriever falante, é hilário e amoroso!

SINOPSE

O enredo conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul) enfrenta ao conhecer Russel (um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador difamado buscando restabelecer sua reputação), Kevin (a ave tropical) e Dug (um golden retriever falante).

É o segundo longa-metragem do diretor Pete Docter (o primeiro foi Monstros S.A.) e também o décimo-primeiro filme da Disney a ser apresentado em Disney Digital 3-D (primeiro da Pixar).

Indicação: LIVRE!


Clarice Matou os Peixes (TEATRO)

A peça narra a história de uma mulher que, sem querer, matou dois peixinhos vermelhos porque esqueceu de alimentá-los enquanto escrevia histórias. No palco, três personagens (Clarão, Clarito e Esclarecida) buscam descobrir quem é o culpado pela morte dos peixinhos e a ligação de cada um com seus animais de estimação.

A companhia tenta levar o drama e a sensibilidade de Lispector ao universo infantil, e levanta a questão da relação com os bichos de estimação e o grande tabu entre os espetáculos direcionados às crianças: como lidar com a morte, a perda e a ausência.

Aos domingos, começa às 16h. Não haverá espetáculo nos dias 2 e 3 de julho.




Gênero: Teatro Infantil
Diretor: Letícia Guimarães
Elenco: Blas Torres, Fabiana Ferreira e Simão Cunha
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre
Onde comprar: Bilheteria da Cia. do Abração (Abre uma hora antes de cada evento)